Seja bem vinda bruxinha.

totalgifs.com bruxinhas gif gif bruxinhas09.gif

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1 Capitúlo- Um conto de bruxas(o)

 Em uma cidadezinha do interior,bem lá no fundo do mundo, chamada Bruxolândia,vivia uma bruxa  muito velhinha e escangalhada,chamada Linda da Silva.Ela sonhava em mudar de vida,pois morava no morro e tinha uma vida muito simples.
 Ela vendia uma poção ou elixir de vez em quando e o dinheiro mal dava para se alimentar,apesar de não faltar o cigarrinho.  
 Um belo dia,ela sentada lendo o jornal e seu cigarrinho deparou-se com um Grande concurso de bruxas e pensou:"Essa é  minha grande chance de ganhar muitos simoleones!!!".Assim,se inscreveu na esperança de tirar o pé da miséria.
  Nesta mesma cidadezinha morava um bruxo famoso,quando " de repente" seu segurança o chamou, Sr Godofredo,mais uma bruxa tentando pular o muro. Já e a terceira, só esta semana... Disse Godofredo Rabicho;utilize o procedimento padrão.Isso está começando a ficar chato... 
 A bela casa onde Godofredo morava era rodeada por muros,para evitar o assédio das fãs, mas não impedia as mais afoitas.Godo,que antes empolgava-se com façanhas das fãs,agora estava entediado.tinha tudo que queria,dinheiro,a bruxa que quisesse,era famoso...Precisava de um novo desafio! 
Então foi até seu computador para ver quanto que aumentou o  número de seguidores no seu twitter,quando viu o post do Grande concurso de bruxas chamado "Encontro das bruxas(o)".É isso!!!um novo desafio! E é claro que vou ganhar sem nem precisar suar....He he... -Exultou Godo,seu nariz estremecendo com a euforia.  

4 comentários: